Ame Deus além das circunstâncias!

A paz amados de Cristo, bom meio dia pra vocês.
Acabei de entrar na minha caixa de email e vi uma mensagem que minha tinha deixou pra mim, daquelas do tipo "repassem" , confesso que eu nem costumo repassar essas mensagens, mas quero compartilhar essa com vocês:
 "As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus."

Com esse email eu fiquei pensando, "é tão facil nós amarmos Deus nos momentos felizes das nossas vidas". Sabe, Jesus, poderia ter ficado lá no céu, sem sofrer, sem chorar, sem viver uma vida humana, mas Ele veio aqui, viveu e morreu por nós, e muitas vezes pelo fato de passarmos um omento dificil já achamos que Ele não é digno do nosso amor e agradecimento.
Amadoos, pra tudo existe um tempo (eclesiastes 3), existe tempo de chorar também, existem dias dificeis, dias em que ao invés de nos afastarmos de Deus, nós devemos nos aproximar mais ainda.
Lembro-me dos maus dias em que eu vivi na depressão, eu passei por dias de muita agonia, mas quando encontrei Jesus, eu percebi que tudo melhoraria, até que um dia, Ele se calou, e eu pensei que Ele tinha me abandonado, até que um dia eu li um artigo que falava sobre adoração, dizia mais ou menos que a gente não precisava sentir Deus para adorá-lo,  sim, eu me apeguei a isso, e aprendi que muitas vezes por nós não estarmos sentindo Deus , ou por Ele está em silencio, nós deixamos de orar, ler a biblia, jejuar, quando na verdade, são nessas horas que deveriamos mais adorar a Jesus, mostrar a Ele nosso amor, mostrar a Ele que acreditamos nele quando na biblia ele falou que estaria conosco até a consumação dos seculos, devemos acreditar em Deus e amá-lo não importa a circunstância.

Em Cristo,
Leti.

1 Response to "Ame Deus além das circunstâncias!"

  1. Clécia Ferreira says:
    18 de agosto de 2010 às 16:50

    Boa palavra amigo...
    Deus te abençoe muito!
    gostei do seu blog!
    vou visita-lo sempre!!!
    abraço!

Postar um comentário