O medo que lançou fora o meu amor!

Não deixe o medo de errar, impedir que você jogue!

 "No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor." (1João 4.18)

Muitas vezes, o medo me fez deixar de amar e pior que isso, eu sinceramente muitas vezes achava nessas situações que o que eu sentia era amor. Tive essa experiencia, principalmente com Deus, eu achei O amar, mas na verdade, eu sentia medo do inferno, eu sentia medo dos castigos que ele tinha reservados por mim, as vezes antes de "pecar", eu sempre pensava, eu não devo fazer isso, por que se eu fizer eu irei pra o inferno. Minha opnião mudou muito depois que eu li e meditei nesse versiculo ai de cima, eu entendi que eu não devo ser movida pelo medo, mas sim pelo amor, que eu devo simplesmente amar Deus pelo que Ele é, não pelo meu medo do inferno, que antes de pecar, eu devo pensar no amor que eu tenho que zelar entre eu e Deus, e não em ir pra o inferno.
O amor de muitos está esfriando, e uma das causas, é simplesmente o medo, o medo de arriscar, o medo de viver, o medo de errar, pra não ir pra o inferno, o medo de sair de casa pra não se contaminar com o pecado, o medo de viver, por que vivendo se corre riscos. A verdade, é quando amamos Deus, tiramos o medo do nosso coração e  isso não nos impede de errar não, de cair , de tropeçar, mas isso nos ajuda a nos arrependermos facilmente, a voltarmos a Deus bem depressa, sem medo dele não nos perdoar. Como diz uma musica linda Fê Brum: "Às vezes há momentos de começar a voar em meio a temores"


Em meu amado Jesus Cristo,
Letí Silva!

0 Response to "O medo que lançou fora o meu amor!"

Postar um comentário