Eu não quero morrer, apenas quero amar!

  "Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia: fomos reputados como ovelhas para o matadouro." Romanos 8:36

E por amar Jesus eu ... morreria? As vezes nós achamos sacrificio demais o que fazemos pra Deus, as vezes nós achamos que já fizemos demais, que chega, que não precisamos fazer mais nada, nada para nos tornarmos mais santos, nada para ajudarmos mais o proximo, nada para principalmente ajudar a Deus.
Nós muitas vezes acreditamos que o necessario é morrer apenas uma vez, que descer as águas no batismo já está de bom tamanho, que agora já somos de Deus e ponto final.
"Entregues a morte todo o dia"... Muitos cristãos hoje morrer pra o mundo "hoje", e ressussitam no "amanhã"! Por amor, Jesus morreu por nós, Ele não ficou no "apenas quero amar", Ele morreu, se sacrificou. Enquanto nós, achamos que já está de bom tamanho andar com uma biblia na mão, que já é demais ter que dizer que somos crentes na frente dos colegas, achamos que o calor na igreja é insuportavél, que já sofremos o bastante. Quem ama, por amor, faz o que é melhor pra seu amado, o melhor pra Deus é te ter perto dele, e você não pode ficar perto dele, se você estiver vivo pra o mundo.

em Cristo,
Leti Silva!





0 Response to "Eu não quero morrer, apenas quero amar!"

Postar um comentário