Eu ♥ Jeans!



"E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo." Mateus 22:37 - 39

Todos os outros, partem do amor. Exatamente todos os outros mandamentos da biblia é questão de amar, quando nós cumprimos o primeiro e grande mandamento, cumprimos todos os outros sem nem perceber. Por que isso? Por que quando amamos Deus de completamente todo o nosso coração,toda nossa alma e todo nosso pensamento, nós não somos capazes de fazer o que O desagrada, como matar, roubar, não honrar nossos pais, como mentir, adulterar...
Quando se ama de verdade o que mais desejamos é fazer bem a pessoa amada, é fazer de tudo para não magoa-la, Deus foi tão sabio que colocou o amor como o maior mandamento, para que a partir dele podessemos praticar todos os outros.  Quando estamos no primeiro amor  nós pensamos em Deus todo o tempo, nós lemos a palavra e temos sede dela a todo instante, nós simplesmente amamos Deus com alegria. Até hoje eu me lembro do dia em que eu me batizei, eu cheguei em casa deslumbrada, renovada, eu tava mais do que feliz, e ao abrir uma revista pra ler me deparei com uma propagando, eu jurava está lendo "Eu Jesus", eu sorri,um sorriso apaixonado, meus olhos brilharam, um supirto e ao ler novamente a  surpresa : "Eu Jeans". Eu rir muito naquela hora, mas hoje, hoje eu tiro grande proveito dessa situação, eu já estava naquele ponto em que se vê a pessoa amada em todo canto, eu realmente estava pensando em Jesus, amanda Jesus, eu estava desejando tanto Jesus, a ponto de ver o seu nome até na propaganda de uma revista. Mas o tempo vai passando, o nosso amor vai esfriando, não pensamos mais tanto nele, não lemos mais tanto a biblia, orar se torna menos frequente e... chega hora de aquecermos o amor novamente, por que quanto mais nós amamos a Deus, mas  O agradamos. Se seu amor está esfriando, não deixe que ele esfrie completamente, mesmo sem vontade de ler a palavra, leia, mesmo sem querer orar, ore, mesmo sem ver Jesus em tudo, faça questão de o procurar, não se renda ao que o inimigo quer que você pense, que tudo o que você sentiu por Deus é passageiro.
Ore, ore por amor hoje, peça a Deus que te ensine a amar com um amor indestrutivél, que reconhece quando está se esfriando e começa a desejar se reaquecer. Ame, o amor é a porta pra obediencia. 

Com amor em Cristo,
Letii!

0 Response to "Eu ♥ Jeans!"

Postar um comentário