Ressuscita minha paixão por ti Jesus!

"Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.
Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres." Apocalipse 2. 4 e 5


e aquele que não deixou seu amor morrer, eu só peço por favor, que nunca deixe, e aquele que amou Jesus uma vez, que por favor, ame pra sempre,  ao que quis dizer a Deus o quanto o ama, por favor ache um tempo, aquele que quis voltar pra o mundo, não volte, e aquele que acha que sabe viver sem Deus, não sabe. Por que só eu e todos os que tiveram um dia longe dele sabem o que é querer orar e não achar voz, o que é querer amar de novo e não poder, o que é querer voltar pra Deus, saber por onde é o caminho, mas se perder, o que é sentir vontade de O amar de novo e não conseguir, o que é o desejo de voltar ao que era antes e não encontrar forças, sabe o que o quanto deveria nunca ter saído da presença de Deus (L

Leti Silva

1 Response to "Ressuscita minha paixão por ti Jesus!"

  1. Sandro D. says:
    5 de outubro de 2010 10:04

    Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

Postar um comentário